Vetor selo Manipulaê

Selo Manipulaê

Você sabia que todas farmácias parceiras do Manipulaê passam por uma seleção prévia?

Sim, nosso papel é representar os interesses e preocupações dos consumidores. Não temos poder de fiscalizador, e não realizamos auditorias, mas ouvindo os problemas dos consumidores, criamos um termo de compromisso e boas-práticas para as vendas realizadas através da plataforma online para poder conectar as pessoas com farmácias de manipulação compromissadas com o consumidor e que possam atender você com muita segurança e qualidade.

Veja abaixo mais detalhes do perfil de todas as farmácias paceiras que atuam na nossa plataforma.

Alguns exemplos de exigências legais para se operar uma farmácia de manipulação:

  • Alvará de funcionamento e autorização de funcionamento especial (AFE);
  • Licença sanitária da ANVISA;
  • Possuir farmacêutico responsável devidamente registrado no CRF (Conselho Regional de Farmácia) do estado onde funciona a farmácia;
  • Seguir todos os requisitos da RDC67 e Boas Práticas de Manipulação de Preparações Magistrais e Oficinais para Uso Humano em farmácias
*Os pontos acima são verificados e controlados pelos órgãos habilitados e a Manipulaê faz a certificação de que está dentro dos padrões, mas sem responsabilidade de fiscalização.

Com este ambiente saudável, conte com a Manipulaê para transformar sua experiência de compra de fórmulas manipuladas, com muita facilidade e acessibilidade.

Nossa prioridade é conectar você com laboratórios de qualidade, gerando economia e poupando seu tempo! É muito simples.