Turkesterone

Administração
Administração

Uso Oral

Icone princípio ativo controlado
Controlado

Sim

Tem uma receita com o Turkesterone? Cote agoraCotar Receita
Indicação

Turkesterone é um ecdisteróide (substância com efeitos anabólicos presente em vertebrados). São indicados por apresentarem propriedades tônicas, ou seja, estimulam o crescimento muscular, desde que o fornecimento de proteínas seja adequado. Os efeitos conseguidos com o turkesterone são semelhantes aos de esteroides anabolizantes.
Indicações:
Aumenta a síntese e assimilação de proteínas para contração muscular. Aumento massa muscular. Substituto da Testosterona. Melhora a função cardíaca. Previne infecções.
Turkesterone auxilia na redução e controle do colesterol e diabetes. Melhora o metabolismo de carboidratos e gorduras, auxiliando na perda de peso. Melhora a saúde do fígado e rins. Melhora a qualidade do sono e aumenta a libido.

Posologia

A posologia recomendada de turkesterone varia de 200 a 300 mg no início do tratamento quando o objetivo mais comum é o ganho de massa magra, mas pode chegar até 2000mg/dia. Converse com seu médico e nutricionista para entender qual a melhor dosagem indicada para você.
Ingerir junto a alguma refeição, pois quando ingerido em jejum pode aumentar os riscos de reações adversas como náuseas.

Interações medicamentosas

Até o momento não foram encontrados relatos de interação medicamentosa ou com alimentos e turkesterone.
Informe o seu médico ou profissional prescritor se estiver fazendo uso de outros medicamentos.

Uso adulto

Há poucos relatos de reações adversas com o uso de turkesterone, a mais comun é o aparecimento de náuseas e vômitos quando administrado em jejum.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que estejam amamentando sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Siga a orientação do seu médico ou prescritor, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico ou prescritor.
“SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”.

TURKESTERONE. Material técnico Florien. Disponível em: http://florien.com.br/wp-content/uploads/2016/06/TURKESTERONE.pdf. Acesso em julho de 2017.
TURKESTERONE. Material técnico Via Farma. Disponível em: http://viafarmanet.com.br/wp-content/uploads/2015/07/TURKESTERONA.pdf. Acesso em julho de 2017.
TURKESTERONE: Para Que Serve, Efeitos Colaterais e Como Tomar. Disponível em: http://www.mundoboaforma.com.br/turkesterone-para-que-serve-efeitos-colaterais-e-como-tomar/. Acesso em julho de 2017..

Receba as melhores ofertas para sua receita de manipulados!

Envie sua receita!
Ilustração de um mini mapa com marcador