Manipulaê: PhytoCellTec - Solar Vitis

PhytoCellTec - Solar Vitis

Administração

Administração

Uso na pele

Icone princípio ativo controlado

Controlado

Sim

Tem uma receita com o PhytoCellTec - Solar Vitis? Cote agora

Indicação

A radiação UV é responsável por 80% do envelhecimento da face. Apesar do uso de filtros solares, toxinas e agentes oxidantes são gerados pela radiação UV na pele. Isso afeta as células mais sensíveis, tais como as células-tronco da epiderme que são e essenciais para o organismo. Usando uma nova tecnologia de segmentação de células progenitoras PhytoCellTecTM - Solar Vitis mostrou:
- ajudar a células-tronco da pele a manter suas características.
- proteger as células tronco da pele contra os raios UV.
- Além disso, um estudo clínico demonstrou a capacidade PhytoCellTecTM - Solar Vitis em aumentar a tolerância da pele à radiação UV.
- PhytoCellTecTM - Solar Vitis pode, assim, proteger as células-tronco da pele contra as tensões induzidas por UV, o principal fator de envelhecimento, prevenindo o foto-envelhecimento.

Incrementa ainda o FPS das formulações.

Posologia

Concentração recomendada de 0,4 a 1%.

Interações medicamentosas

- Incorporação: Dissolver na fase aquosa ou adicionar pré-dissolvido, durante a fase de resfriamento (<60°C). É solúvel em até 20% em água.
- Termo estabilidade: Temperatura de até 60°C por um curto espaço de tempo não afeta a estabilidade de PhytoCellTecTM - Solar Vitis.

-

-

-

É importante contar com uma boa fermácia de manipulação para desenvolver o seu produto. Clique aqui para encontrar a melhor farmácia de manipulação em São Paulo ou em qualquer região do Brasil, pelo melhor preço.

Material do Fabricante – Mibelle Biochemistry/ Suiça

Receba as melhores ofertas para sua receita de manipulados!

Envie sua receita!
Ilustração de um mini mapa com marcador