Meratrim

Administração
Administração

Uso Oral

Icone princípio ativo controlado
Controlado

Sim

Tem uma receita com o Meratrim? Cote agoraCotar Receita
Indicação

Meratrim® tem a capacidade específica para agir em várias vias envolvidas na formação das células de gordura, mostrando benefícios importantes no gerenciamento de peso. Foi testado em estudos clínicos randomizados, controlados por placebo, e consolidou benefícios na redução de peso corporal e circunferência já em duas semanas de uso, tendo seus resultados ótimos obtidos com 8 semanas. Além disso, auxilia no controle dos níveis de glicose, colesterol e triglicérides.
Meratrim possui ações de: Redução da circunferência de cintura e quadril ajudando na remodelação do corpo; Promove perda de peso de forma natural e segura; Melhora funções físicas e autoestima; Manutenção de níveis adequados de adiponectina e manutenção de níveis saudáveis de colesterol, triglicérides e glicose.

Posologia

400 mg duas vezes ao dia, meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar.

Interações medicamentosas

Não informado

Uso adulto

Não informado

Não informado

A Organização Mundial de Saúde aponta a obesidade como um dos maiores problemas de saúde pública no mundo. Segundo dados da OMS, a projeção é que em 2025, cerca de 2,3 bilhões de adultos estejam com sobrepeso; e mais de 700 milhões de pessoas estejam obesas. No Brasil a obesidade vem crescendo cada vez mais. Alguns levantamentos apontam que mais de 50% da população já está acima do peso, na faixa de sobrepeso e obesidade. Ainda mais agravante que o peso, é a gordura visceral, ou gordura abdominal como também é chamada, pois é um fator de risco potencial para doenças como hipertensão, diabetes, aumentos de colesterol e triglicérides e infarto. A saúde se alia à estética para manutenção de uma vida saudável e para prevenção de doenças. Pensando nisso, foi desenvolvido o Meratrim®, um blend de extratos padronizado em 7- hidroxifrullanolideo e a mangostin, com ação comprovada por estudos clínicos na perda de peso, e redução de cintura e quadril. Aplicações ? Redução de peso corporal ? Redução de medidas de cintura e quadril ? Aumento da queima de gordura corporal Ações ? Redução da circunferência de cintura e quadril ajudando na remodelação do corpo ? Promove perda de peso de forma natural e segura ? Melhora funções físicas e autoestima ? Manutenção de níveis adequados de adiponectina ? Manutenção de níveis saudáveis de colesterol, triglicérides e glicose

Referências bibliográficas 1. Stern J.S, et al. Efficacy and Tolerability of an Herbal Formulation for Weight Management. J Med Food. 2013;16:529-537 2. Stern J.S, et al. Efficacy and Tolerability of an Herbal Formulation for Weight Management. Obesity. 2013;21:921-927. 3. Saiyed, Z. et. al. Safety and toxicological evaluation of MeratrimR: An herbal formulation for weight management. Food Chem Toxicol. 2015;78:122–129 4. http://www.abeso.org.br/atitude-saudavel/mapa-obesidade (Acesso em 10.11.2015) 5. http://www.abeso.org.br/pdf/diretrizes_brasileiras_obesidade_2009_2010_1.pdf (Acesso em 10.11.2015)

Receba as melhores ofertas para sua receita de manipulados!

Envie sua receita!
Ilustração de um mini mapa com marcador