Facebook PixelL-triptofano | Manipulaê

L-triptofano

Administração

Administração

Uso Oral

Icone princípio ativo controlado

Controlado

Sim

Tem uma receita com o L-triptofano ? Cote agora

Indicação

O L-triptofano é um aminoácido, usado como: - Suplemento dietético, - Tratamento do stress e hiperatividade (em crianças), - No tratamento da depressão e de distúrbios do sono, - Usado como um ingrediente ativo em antidepressivos e hipnóticos. - Na área de nutrição clínica é um componente indispensável em infusões de aminoácidos e em dietas enterais e orais. - É consumido em grandes quantidades para o enriquecimento nutricional em alimentação animal, especialmente para frangos e criação de porcos.

Posologia

O uso do L-triptofano é usado para: - Stress e hiperatividade infantil 100 a 300mg ao dia. - Depressão e distúrbios do sono 3 a 6g.

Interações medicamentosas

Nossos especialistas não encontraram nenhum dado científico relevante que indique interação medicamentosa

Nossos especialistas não encontraram nenhum dado científico relevante que indique restrição de uso.

O uso do L-triptofano pode causar: - Náusea, - Dor de cabeça, - Tontura, - Desinibição sexual, - Discinesias reversíveis.

O L-triptofano é contraindicado para: - Gravidez, - Aleitamento, - Pessoas que conduzem máquinas. Pois não existem até ao momento estudos de segurança que avaliem o seu consumo nestas situações.

Siga as orientações médicas e procure uma Farmácia de Manipulação para manipular o seu produto.

1. MARTINDALE – The Extra Pharmacopoeia. 29ªEd. 1989. 2. BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Medico Farmacêutico. 3ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006. 3. ANFARMAG. Manual de equivalência – 2ª edição. São Paulo. 2006. 4. http://www.ajinomoto.com.br/novo/industri

Receba as melhores ofertas para sua receita de manipulados!

Envie sua receita!
Ilustração de um mini mapa com marcador