Facebook PixelBuspirona HCL | Manipulaê

Ganhe 10% de desconto na primeira compra usando o cupom

Mani10

Buspirona HCL

Administração

Administração

Uso Oral

Icone princípio ativo controlado

Controlado

Sim

Tem uma receita com o Buspirona HCL? Cote agora

Indicação

É indicado no tratamento de distúrbios de ansiedade e no alívio em curto prazo dos sintomas de ansiedade. A Buspirona é um ansiolítico não benzodiazepínico, como propriedades dopaminérgicas e anti-serotoninérgica, destituído de ação sedativa, anticonvulsivante e relaxante muscular.

Posologia

De 15 a 60mg diários.

Interações medicamentosas

não deve exceder os 60 mg por dia. A Buspirona deve ser ingerida durante as refeições para diminuir o desconforto gastrintestinal.

Alguns dos efeitos adversos mais comuns observados com o uso da Buspirona são náuseas, cefaleias, agitação, nervosismo, excitabilidade, alterações do sono e congestão nasal.

em menores de 18 anos, na gravidez e na amamentação, assim como em pessoas com histórico de crises convulsivas ou que façam uso de outros ansiolíticos e antidepressivos.

Siga as orientações médicas e procure uma Farmácia de Manipulação para manipular o seu produto.

Anvisa. «Portaria n.º 344, de 12 de maio de 1998». Consultado em janeiro de 2010. P.R. Vade-mécum ABIMIP 2006/2007 Farmacopeia Portuguesa VII Goodman & Gilman. As bases farmacológicas da terapêutica. [tradução da 10. ed. original, Carla de Melo Vorsatz. et al] Rio de Janeiro: McGraw-Hill, 2005.

Receba as melhores ofertas para sua receita de manipulados!

Envie sua receita!
Ilustração de um mini mapa com marcador