Manipulaê: Benfotiamina

Benfotiamina

Administração

Administração

Uso Oral

Icone princípio ativo controlado

Controlado

Sim

Tem uma receita com o Benfotiamina? Cote agora

Indicação

-

Posologia

Embora o corpo não possa usar mais do que cerca de 10mg Vitamina B-1 (solúvel em água) por dia, Benfotiamina é lipossolúvel e pode ser utilizada com segurança em níveis muito mais elevados.
A maioria das pessoas obtém excelentes resultados em 14-21 dias usando 300mg duas vezes ao dia. Benfotiamina não deve ser tomada com as refeições. Algumas pessoas têm melhores resultados com o aumento da dosagem de 900mg para 1200mg por dia, após as primeiras duas semanas. Em doses elevadas, Benfotiamina mostrou-se eficaz para o tratamento da retinopatia diabética, neuropatia e nefropatia.
O importante é que Benfotiamina é seguro em qualquer nível razoável de uso diário. Um indivíduo deve apenas encontrar o nível que produza o máximo efeito benéfico sem chegar a um ponto de diminuição do retorno para além do qual o montante em excesso é desperdiçado. O ideal é manter o acompanhamento médico.

Interações medicamentosas

Benfotiamina não tem interações negativas conhecidas com qualquer medicação. Na verdade, o uso de alguns medicamentos pode causar uma deficiência de tiamina que a benfotiamina provavelmente viria corrigir.

-

-

-

Conte com uma boa farmácia de manipulação para desenvolver o seu produto. Assim, você vai aproveitar melhor os resultados.

1. http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-16122008-101358/
2. http://www.benfotiamineinfo.com/
4. http://www.benfotiamine.org/FAQ.htm
5. http://www.galgani.com.br/pdf/benforiamina.pdf
6. Martindale 2a edição, espanhol.

Receba as melhores ofertas para sua receita de manipulados!

Envie sua receita!
Ilustração de um mini mapa com marcador