Bean Block

Administração
Administração

Uso Oral

Icone princípio ativo controlado
Controlado

Sim

Tem uma receita com o Bean Block? Cote agoraCotar Receita
Indicação

O controle do peso corporal e ajuda a controlar um número significativo de distúrbios metabólicos e psicológicos, em indivíduos com excesso de peso. Beanblock® age como um modulador nutricional, reduzindo a absorção intestinal de glicose a partir da inibição da quebra do amido pela alfa-amilase e diminuindo a sensação de fome, pela redução da liberação de grelina pelo estômago. BEANBLOCK® é um fitoativo encontrado em farmácias de manipulação, patenteado, e utilizado no tratamento do diabetes, da obesidade relacionada à compulsão alimentar e da síndrome metabólica, obtido a partir de processos tecnológicos avançados que garantem a tripla padronização.

Posologia

Tomar uma cápsula de 100 mg, duas vezes ao dia, 15 -30 minutos antes das principais refeições.

Interações medicamentosas

Não informado

Não informado

Não informado

Crianças, gestantes e lactantes devem consultar um profissional da área da saúde antes de fazer o uso.

Redução do apetite, circunferência da cintura e peso corporal Estudo clínico realizado em 60 indivíduos com sobrepeso (IMC 25-30 kg/m2 ) e sem nenhum outro tipo de tratamento ou suplementação, tratados por 12 semanas com Beanblock® demonstrou redução significativa de peso equivalente a 4 kg ou 5% do peso corporal total (de 82,8 kg para 78,8 kg) e da circunferência da cintura em 6,2 cm ou 7% da medida total (de 94,4 cm para 88,2 cm). Houve também uma redução da concentração de radicais livres no plasma sanguíneo e consequente melhora do estresse oxidativo. A suplementação com Beanblock® também foi associada com a redução do apetite em 65% e com o aumento da sensação de saciedade, devido à redução da liberação de grelina (sinalizador endógeno de apetite) pelo estômago. Por outro lado, não foram observadas mudanças significativas no grupo controle (placebo)

Informações retiradas do site do distribuidor Florien http://florien.com.br/ Carai MAM et al. Potential efficacy of preparations derived from Phaseolus vulgaris in the control of appetite, energy intake and carbohydrate metabolism. Diabetes Metab Syndr Obes. 2009;2:145-153. Lorrai I et al., A Phaseolus vulgaris extract reduces cue-induced reinstatement of chocolate seeking in rats. Front Pharmacol. 2016;7:109. Luzzi R et al. Beanblock® (standardized dry extract of Phaseolus vulgaris) in mildly overweight subjects: a pilot study. Eur Rev Med Pharmacol Sci. 2014;18(20):3120- 3125. Maccioni P et al., Reducing effect of a Phaseolus vulgaris dry extract on operant self-administration of a chocolate-flavoured beverage in rats. Br J Nutr. 2010;104(5):624– 628.

Receba as melhores ofertas para sua receita de manipulados!

Envie sua receita!
Ilustração de um mini mapa com marcador