Facebook PixelAstragalus | Manipulaê

Ganhe 10% de desconto na primeira compra usando o cupom

Mani10

Astragalus

Administração

Administração

Uso Oral

Icone princípio ativo controlado

Controlado

Sim

Tem uma receita com o Astragalus ? Cote agora

Indicação

A Astragalus ajuda: - No tratamento de infecções virais, gripes e influenza; - É um Imunomodulador; - No tratamento de diarréia crônica; - No tratamento de edemas; - No tratamento de sangramento uterino; - É um a gente cardiotônico; - Complemento nos tratamentos quimioterápicos; - Estimulante em casos de fadiga e estresse.

Posologia

O uso da Astragalus é recomendado o consumo de 100 a 500 mg por dia, divididos em até 3 tomadas

Interações medicamentosas

A Astragalus contem selênio, por tanto, atenção deve ser tomada quando Astragalus é admistrado em grandes quantidades ou por longo período de tempo.

A Astragalus deve ser utilizada com cautela por pessoas que utilizam: - Imunossupressores, - Portadores de doenças auto-imunes.

Os efeitos secundários da Astragalus (planta medicinal) são muito raros, especialmente quando utilizada dentro das dosagens recomendadas. No entanto, em alguns casos, pode surgir: - Dor no estômago, - Diarreia, - Sangramentos mais fáceis.

Nossos especialistas não encontraram nenhum dado científico relevante que indique contraindicação

A Astragalus é utilizado como tônico na medicina chinesa, atualmente, como: - Imunomodulador, em especial sobre as doenças degenerativas.

1. Informações do fabricante. 2. BATISTUZZO, S.A de O.; ITAYA,M.; ETO,Y., Formulário Médico- Farmacêutico, tecnopres, 2000.

Receba as melhores ofertas para sua receita de manipulados!

Envie sua receita!
Ilustração de um mini mapa com marcador