Síndrome do intestino irritável temos a solução

Sofre com cólicas intermináveis, gases, prisão de ventre? Mal acabou de comer e já está com vontade de ir ao banheiro? Temos a solução.

May 10, 2019
Mulher sentada em um sofá com as mãos no abdomen como se sentisse dor

Sofrer de dores de cólicas intermináveis, gases, prisão de ventre é um dos sintomas bem comuns em diversas pessoas. Muitas vezes essa dor é causada quando mal acabou de comer e já sente aquela vontade de ir ao banheiro e a cólica forte. Por isso, trouxemos alguns fatores e dicas para melhorar esse desconforto.

Quais fatores físicos e emocionais da síndrome do intestino irritável?

Bom, para explicar de forma mais clara, os fatores físicos estão relacionados a alguns hábitos alimentares inadequados. Para o intestino funcionar bem, é necessário manter uma combinação de fibras, água e, claro, atividade física.  Porém, quando essa sequência é realizada todos os dias e o intestino não funciona, surge o sinal de alerta!

Já no caso de fatores emocionais, podemos destacar: desequilíbrio hormonal, estresse, ansiedade, depressão ou variações de humor.

Os sintomas do intestino irritável podem piorar?

Sim!

Eles podem aparecer sem nenhuma causa específica, porém, na maioria dos casos pioram devido a fatores como:

  • Ingestão de pão, café, chocolate, álcool, refrigerantes, comida processada ou leite e derivados;
  • Comer alimentos gordurosos;
  • Períodos de grande estresse e ansiedade;

O que fazer para me livrar da síndrome do intestino irritável?

Se você sofre com este incômodo, temos a solução!

O Biointestil é um potente aliado.

Ele é um produto natural indicado para o bem-estar da saúde digestiva. Aumenta a motilidade intestinal, estimula a digestão, equilibra a microbiota intestinal, alivia os sintomas como gases, náuseas e vômitos e, ainda, elimina o inchaço e as dores abdominais.

Gostou? Então, não perca tempo! Garanta seu medicamento agora mesmo.

Receba as melhores ofertas para sua receita de manipulados!

Mais artigos

Efeitos dos probióticos para imunidade

Para manter a imunidade é importante ter a junção de uma alimentação e com a ingestão de certos probióticos que auxiliaram no processo.

Camilla Moraes

Dramin: para que serve e como usar

O Dramin pode ser muito útil contra tonturas e labirintite, entenda qual a base para construção desse medicamento e se vale a pena o manipular.

Camilla Moraes

Toragesic: para que serve e seus benefícios

O Toragesic é um ativo usado como anti-inflamatório, que auxilia no inchaço da lesão. Evitando assim, um agravamento nas lesões causadas.

Camilla Moraes