Saiba como cotar receitas de manipulação de maneira rápida e assertiva

Vamos explicar a maneira mais rápida, prática e assertiva de cotar receitas de manipulação

October 10, 2019
mulher de cabelos cacheados e jaleco branco, segurando uma pasta azul

A procura por farmácias de manipulação vem crescendo no Brasil. Dados da Anfarmag (Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais) mostram que o setor cresceu 8,8% entre os anos de 2014 e 2018. Todo esse crescimento se deu pelo fato dos produtos serem formulados de maneira específica e personalizados de acordo com a necessidade de cada paciente. Mesmo com o avanço, o mercado ainda enfrentava dificuldades e precisava se atualizar.

Para o cliente, encontrar uma farmácia de manipulação, fazer a pesquisa de preços e escolher onde comprar, por exemplo, é uma tarefa difícil e demorada. Ou melhor, “era”, antes da chegada da Manipulaê ao ramo. A empresa, que surgiu em 2017, foi criada justamente para conectar os consumidores com as melhores farmácias de manipulação do país e facilitar todo esse processo de pesquisa e compra.

Nesse artigo vamos abordar justamente isso: como você pode cotar receita de manipulação. Vamos explicar a maneira mais rápida, prática e assertiva de cotar receitas de manipulação, o que provavelmente vai mudar a sua forma de fazer isso.

Como cotar receita de manipulação?

A Manipulaê é uma plataforma online gratuita que possibilita aos consumidores fazer a cotação e comprar seus produtos de maneira fácil. Para isso é feita uma triagem que define o nível de qualidade. Só aí é permitida a entrada das farmácias  na plataforma. Elas assinam um termo de compromisso com o consumidor, para que atinjam o nível satisfatório, com o objetivo de receber o Selo Manipulaê. Atualmente, 155 empresas fazem parte da plataforma.

Para utilizar este serviço, o consumidor acessa o site do Manipulaê, envia a imagem da sua receita médica ou indica o produto que precisa cotar e preenche alguns dados como nome, e-mail e endereço para entrega. Todo esse processo para cotar receita de manipulação pode ser feito pelo celular, tablet ou computador. Assim, o sistema envia automaticamente as informações para as melhores farmácias e o consumidor recebe cotações dos produtos em até cinco horas. Tudo é feito pelo site Manipulaê, desde a cotação até o pagamento.

Agilidade e economia para cotar receita de manipulação

Além da facilidade e rapidez para fazer a cotação com as farmácias, pela internet, o consumidor vê resultados positivos no bolso. Ele consegue comprar cada item separadamente, com mais de uma farmácia, otimizando assim o preço total da compra.

Além de cotar a sua receita médica, o consumidor tem acesso à produtos exclusivos do mercado de manipulação, para comprar direto no site.

Auxílio para as farmácias

Reunir em um único lugar as farmácias de manipulação do Brasil além de facilitar a vida do cliente na hora de cotar receitas de manipulação, também ajuda os proprietários de farmácia a expor seus produtos e serviços em um novo canal de venda, solucionando os maiores problemas dos consumidores deste mercado.

Pronto para cotar a sua receita? Então clique aqui e siga o passo a passo.

Receba as melhores ofertas para sua receita de manipulados!

Mais artigos

Albumina manipulada: como manipular

A albulmina manipuladas, são proteínas fundamentais para o funcionamento do corpo. Descubra como manipular nas farmácias de manipulação.

Vanessa Luisa P.P Sollitari

Como prevenir o câncer de mama: principais cuidados

Neste artigo iremos falar como prevenir o câncer de mama com cuidados diários, desde alimentação, suplementação e autoexame.

Vanessa Luisa P.P Sollitari

Amamentação: técnicas e manipulados

Ao contrário do que aparece nos filmes e novelas, a amamentação não é algo automático e tão simples, mas sim, algo a ser aprendido pela mamãe e pelo baby. Saiba algumas técnicas e quais manipulados podem ajudar nesse período.

Vanessa Luisa P.P Sollitari