A oxandrolona é um fármaco indicado para o tratamento de má nutrição calórica protéica devido ao seu efeito anabólico e ações semelhantes à testosterona, hormônio que ajuda a melhorar a performance durante exercícios físicos.
Assim como qualquer fármaco, a oxandrolona pode ser manipulada em farmácias de manipulação de acordo com uma receita prescrita por um profissional capacitado (nesse caso, um endocrinologista) e traz resultados muito positivos para quem sofre com transtornos relacionados ao metabolismo.
Se seu médico prescreveu uma receita de oxandrolona manipulada para você e você ainda está com dúvidas sobre esse fármaco, confira abaixo para que ele serve, como você deve tomá-lo e muito mais!
A oxandrolona pode ser usada como tratamento de nutrição calórica proteica porque ajuda a melhorar a performance e o desempenho durante os exercícios físicos. Ela também é utilizada para o tratamento de hepatite alcoólica, uma anormalidade que visa ajudar no tratamento de gorduras localizadas no fígado.
Devido ao seu processo que tende a aumentar a massa magra, consequentemente ajuda na perda de gordura e, por isso, muitas pessoas acreditam que oxandrolona emagrece. No entanto, sua ação consiste em promover mais disponibilidade e isso melhora o desempenho durante os treinos, surtindo bons resultados.
A Oxandrolona atua como um anabolizante que ajuda no aumento de massa magra e na redução de gordura corporal. Quem mantém uma rotina de treinos sabe muito bem o quanto é difícil perder as famosas “gorduras localizadas”, mas, com esse fármaco, você consegue realizar os treinos com mais precisão, melhorando o tempo de exercício.
É muito importante frisar que não adianta apenas ingerir a oxandrolona, pois sua forma é apropriada para o auxílio das atividades, ajudando, a partir desse processo, na queima de gordura e no aumento da massa magra.
A oxandrolona deve ser ingerida 30 minutos antes de iniciar as atividades. Isso ajudará a amenizar a fadiga e a executar com mais praticidade os exercícios físicos.
Conforme for o objetivo principal, um suplemento pode ser conciliado após os treinos. Para isso, um especialista deve ser consultado para verificar quais medidas deverão ser seguidas, quais suplementos podem contribuir, que tipos de alimentos deverão fazer parte de seu cardápio e se a oxandrolona poderá fazer parte de sua rotina de treinos.
Leia também: Suplemento para queima de gordura: como emagrecer de forma saudável
Em média, a oxandrolona começa a fazer efeito no organismo a partir de cinco dias de uso consecutivos, melhorando cada vez mais o condicionamento físico.
Sim. Qualquer medicamento manipulado tem o mesmo efeito do que as versões industrializadas. Além disso, os produtos manipulados oferecem inúmeros benefícios, começando pela forma personalizada conforme a necessidade do paciente.
A formulação dos medicamentos, suplementos, cosméticos e todos os produtos manipulados são feitos especificamente para cada pessoa. Caso ela tenha alergia a alguma substância que estaria presente em um medicamento comum, o medicamento manipulado pode ser reformulado e adaptado para o seu quadro de saúde.
A forma farmacêutica dos produtos manipulados também pode variar de acordo com a preferência do paciente. Algumas das principais são: cápsula, comprimido, líquido, gel entre outros formatos que podem ser elaborados para melhor atender aos pacientes. E tem mais: os produtos manipulados são feitos em uma quantidade exata para determinado tratamento, reduzindo os riscos de vencimento e desperdício.
Se seu médico prescreveu uma receita de oxandrolona manipulada para você, não perca tempo fazendo o orçamento em várias farmácias de manipulação. Envie sua receita para a Manipulaê e compre sua fórmula manipulada com segurança e comodidade!
Há mais de 7 anos cuidando da sua saúde de forma personalizada.