Garcínia manipulada emagrece?

A Garcínia manipulada é um ativo que ajuda no processo de emagrecimento, sendo um ativo natural extraído de uma árvore do petróleo da África.

home | artigos | garcinia-manipulada

December 19, 2019
Imagem Blog

A Garcínia é um ativo que ajuda no processo de emagrecimento, sendo um ativo de composição natural. Por isso, trouxemos algumas curiosidades sobre esse ativo e como ele ajuda no processo de emagrecimento.

Qual a origem da Garcínia manipulada?

A Garcínia Cambogia é uma planta medicinal nativa da África. Conhecida ainda como árvore do petróleo, malabar tamarindo e Goraka, a Garcínia pertence à família dos cítricos e é semelhante a uma pequena abóbora.

Como a Garcínia manipulada ajuda no emagrecimento?

A Garcínia manipulada é composta pelo ácido hidroxicítrico HCA, que tem como objetivo diminuir a atividade da enzima chamada citrato liase, usada na produção de alguns tipos de gorduras, como o colesterol.

O medicamento pode reduzir o apetite ao melhorar a sensação de saciedade do organismo, diminuindo a vontade de comer principalmente doces e massas. Diferente de outros medicamentos, a Garcínia manipulada não age no sistema nervoso do organismo, sendo assim, não causa insônia, nem alterações de pressão arterial e frequência cardíaca.

Quais as advertências da Garcínia manipulada?

Assim como todo medicamento, a Garcínia manipulada também exige alguns cuidados. É importante que o paciente nunca compre sem a indicação de um profissional.

A Garcínia manipulada não deve ser consumida por pessoas que possuam hipersensibilidade à substância, grávidas ou mulheres durante a amamentação.

Vale ressaltar também que o medicamento não pode ser consumido após o prazo da validade e deve ser armazenado seguindo as recomendações da embalagem, ou seja, temperatura ambiente (entre 15 e 30 graus celsius), protegido da luz, do calor e da umidade. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Como consumir Garcínia manipulada?

O consumo de Garcínia manipulada pode variar. Em geral é indicado que seja ingerida uma ou duas cápsulas de 500 mg por dia, uma hora antes das refeições. No entanto, em alguns casos o consumo deve ser de menos cápsulas por dia. Por isso, é essencial que a pessoa siga as recomendações de um profissional.

Quais os efeitos colaterais da Garcínia manipulada?

Os efeitos da Garcínia manipulada são considerados leves e incluem dores de cabeça, erupções leves na pele e irritações no estômago.

Os efeitos colaterais podem mudar, conforme o tipo de produto que se toma. No caso do extrato de Garcinia, por exemplo, o uso deve ser 50% de ácido hidroxicítrico, que causa os efeitos de diminuição de apetite e aumento da serotonina (neurotransmissor que atua no cérebro regulando o humor, sono, temperatura corporal, apetite e ritmo cardíaco). Já a cápsula deve ser tomada na dosagem de 100 mg, seguindo as instruções do rótulo da embalagem.

Leia também, manipulados que ajudam no emagrecimento.

Onde comprar Garcínia manipulada?

Para comprar a Garcínia manipulada ideal é importante que o produto seja manipulado e desta forma, feito especialmente para o seu organismo. Um jeito prático e rápido de encontrar a farmácia ideal sem muito esforço é procurar online. O primeiro passo para comprar produto manipulado online é ter a sua receita em mãos. É muito importante que você já tenha consultado o seu médico. E que ele tenha indicado a prescrição do medicamento manipulado que você precisa.

Caso tenha uma receita em mãos, envia para a Manipulaê e recebera os melhores orçamentos das nossas farmácias parceiras de forma rápida, simples, segura e gratuita. Tenha a Manipulaê no seu dia a dia!

Receba as melhores ofertas para sua receita de manipulados!

Mais artigos

Veganismo e a suplementação de vitaminas e proteínas

Kathy Ortiz Brianesi

Suplementos minerais: Conheça seus benefícios

Os suplementos minerais são essenciais para a saúde, conciliando-os com hábitos alimentares saudáveis, eles garantem uma eficiência para manter uma vida saudável.

Vanessa Luisa P.P Sollitari

Exercícios em casa: como saber se estão funcionando mesmo ou é placebo

Você tem certeza que seus exercícios em casa estão funcionando? Responda o teste e veja se está tudo certo ou está sendo só um "Placebo"

Leticia Saifert Picoli

Envie sua receita de manipulados!
Encontramos os melhores preços para você!