Garcínia manipulada emagrece?

A Garcínia manipulada é um ativo que ajuda no processo de emagrecimento, sendo um ativo natural extraído de uma árvore do petróleo da África.

December 19, 2019
Imagem de uma barriga com uma fita métrica para tirar medida

A Garcínia é um ativo que ajuda no processo de emagrecimento, sendo um ativo de composição natural. Por isso, trouxemos algumas curiosidades sobre esse ativo e como ele ajuda no processo de emagrecimento.

Qual a origem da Garcínia manipulada?

A Garcínia Cambogia é uma planta medicinal nativa da África. Conhecida ainda como árvore do petróleo, malabar tamarindo e Goraka, a Garcínia pertence à família dos cítricos e é semelhante a uma pequena abóbora.

Como a Garcínia manipulada ajuda no emagrecimento?

A Garcínia manipulada é composta pelo ácido hidroxicítrico HCA, que tem como objetivo diminuir a atividade da enzima chamada citrato liase, usada na produção de alguns tipos de gorduras, como o colesterol.

O medicamento pode reduzir o apetite ao melhorar a sensação de saciedade do organismo, diminuindo a vontade de comer principalmente doces e massas. Diferente de outros medicamentos, a Garcínia manipulada não age no sistema nervoso do organismo, sendo assim, não causa insônia, nem alterações de pressão arterial e frequência cardíaca.

Quais as advertências da Garcínia manipulada?

Assim como todo medicamento, a Garcínia manipulada também exige alguns cuidados. É importante que o paciente nunca compre sem a indicação de um profissional.

A Garcínia manipulada não deve ser consumida por pessoas que possuam hipersensibilidade à substância, grávidas ou mulheres durante a amamentação.

Vale ressaltar também que o medicamento não pode ser consumido após o prazo da validade e deve ser armazenado seguindo as recomendações da embalagem, ou seja, temperatura ambiente (entre 15 e 30 graus celsius), protegido da luz, do calor e da umidade. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Como consumir Garcínia manipulada?

O consumo de Garcínia manipulada pode variar. Em geral é indicado que seja ingerida uma ou duas cápsulas de 500 mg por dia, uma hora antes das refeições. No entanto, em alguns casos o consumo deve ser de menos cápsulas por dia. Por isso, é essencial que a pessoa siga as recomendações de um profissional.

Quais os efeitos colaterais da Garcínia manipulada?

Os efeitos da Garcínia manipulada são considerados leves e incluem dores de cabeça, erupções leves na pele e irritações no estômago.

Os efeitos colaterais podem mudar, conforme o tipo de produto que se toma. No caso do extrato de Garcinia, por exemplo, o uso deve ser 50% de ácido hidroxicítrico, que causa os efeitos de diminuição de apetite e aumento da serotonina (neurotransmissor que atua no cérebro regulando o humor, sono, temperatura corporal, apetite e ritmo cardíaco). Já a cápsula deve ser tomada na dosagem de 100 mg, seguindo as instruções do rótulo da embalagem.

Leia também, manipulados que ajudam no emagrecimento.

Onde comprar Garcínia manipulada?

Para comprar a Garcínia manipulada ideal é importante que o produto seja manipulado e desta forma, feito especialmente para o seu organismo. Um jeito prático e rápido de encontrar a farmácia ideal sem muito esforço é procurar online. O primeiro passo para comprar produto manipulado online é ter a sua receita em mãos. É muito importante que você já tenha consultado o seu médico. E que ele tenha indicado a prescrição do medicamento manipulado que você precisa.

Caso tenha uma receita em mãos, envia para a Manipulaê e recebera os melhores orçamentos das nossas farmácias parceiras de forma rápida, simples, segura e gratuita. Tenha a Manipulaê no seu dia a dia!

Receba as melhores ofertas para sua receita de manipulados!

Mais artigos

Potência no treino: alimentação equilibrada

A potência de treino é totalmente voltada para uma alimentação equilibrada durante os treinos o no dia a dia, com ajuda de nutrientes e minerais.

Kathy Ortiz Brianesi

Suplemento para queima de gordura: como emagrecer de forma saudável

Suplemento para queima de gordura são utilizados para otimizar o emagrecimento e melhorar a qualidade de vida. Continue a leitura e saiba qual o melhor suplemento para você.

Kathy Ortiz Brianesi

Suplementos de energia: como a coenzima Q10 pode ajudar

Ter mais energia e disposição pode ser mais fácil com o uso de alguns suplementos, como a Coenzima Q10. Vamos te explicar como!

Vanessa Luisa P.P Sollitari