4 fórmulas para engordar

Se você precisa de ajuda para obter peso com saúde, confira esse artigo com cinco fórmulas que prometem resolver o problema.

November 13, 2019
Mulher de camiseta laranja mordendo um lanche e segurando com as duas mãos

Se alimentar bem é um dos requisitos principais para o bom funcionamento do corpo humano em harmonia com a boa saúde. Ao contrário das mais de 2,2 bilhões de pessoas que sofrem com o excesso de peso no mundo, segundo dados da Universidade de Washington, nos Estados Unidos, uma parcela da população sofre a dificuldade em engordar.

Se você precisa de ajuda para obter peso com saúde, confira esse artigo com cinco fórmulas que prometem resolver o problema.

Lya

A primeira que fórmula que podemos passar é a Lya. Ela aumenta o apetite, sendo um suplemento vitamínico que estimula a vontade de se alimentar, prevenindo assim a desnutrição e perda de peso inesperado. O mais importante é que a fórmula Lya ajuda você a engordar de forma  saudável, naturalmente.

Buclina

Nossa segunda dica é a buclina que tem como principal composto o dicloridrato de buclizina, um poderoso estimulante de apetite que age no corpo causando uma pequena hipoglicemia, que é interpretada pelo nosso cérebro como sensação de fome.

Pode ficar tranquilo, a buclina não possui nenhum tipo de anabolizante, portanto seu preço pode ser mais barato que outros medicamentos. A Buclina é muitas vezes, é recomendada o  com outro medicamento para dar melhores resultados.

O efeito colateral da Buclina é excesso de sono,que é provocado por substâncias que agem como sedativo no nosso organismo.

Apetil

Se o seu objetivo é ganhar peso, o Apetil pode ser o medicamento correto pra você.O Apetil estimula o efeito hipoglicemiante, ou seja, aumenta a produção de insulina, diminuindo a concentração de açúcar no sangue. Semelhante à Buclina, ele age fazendo com que o cérebro indique ao corpo que precisa de mais comida.

Essa fórmulas para engordar pode ter alguns efeitos colaterais, como dor de cabeça, tontura, sonolência, irritação e secura da boca.

Profol

Nossa quarta dica de fórmulas para engordar é o profol, um suplemento alimentar que também contém o dicloridrato de buclizina, mas em sua composição também está a lisina. Esse medicamento estimula o apetite, mas por conter a adição de vitamina B6, vitamina B12 e tripofano, ajuda quem precisa de complementação vitamínica,

A composição do Profol tem um maior aproveitamento nutricional dos alimentos consumidos, fazendo com que a absorção de vitaminas seja feita com maior eficiência.

Ele também pode ter efeitos colaterais, entre eles excesso de sono, secura das mucosas e dor de estômago, então atenção no uso dessa fórmulas para engordar.

Onde encontrar a fórmula perfeita para engordar?

Para comprar a fórmula para engordar perfeita é essencial que ela seja manipulada. Assim, essa fórmula é desenvolvida perfeitamente para o organismo do paciente que irá utilizar.

Se você tem sua receita de fórmulas manipuladas em mãos, faça uma cotação gratuita na Manipulaê e encontre a farmácia perfeita para você! Em seguida, nossas farmácias de manipulação parceiras vão lhe enviar orçamentos direto para o seu e-mail.

Assim, fica muito mais fácil de você comparar e comprar pelo melhor preço o produto manipulado!

Caso tenha uma receita em mãos, envie agora para a Manipulaê e receba os melhores orçamentos das farmácias de manipulação perto de você.

Receba as melhores ofertas para sua receita de manipulados!

Mais artigos

Whey protein isolado manipulado é bom?

Descubra tudo sobre o Whey Protein Isolado Manipulado. Veja se vale a pena e ainda compare os preços das farmácias de manipulação.

Kathy Ortiz Brianesi

Potência no treino: alimentação equilibrada

A potência de treino é totalmente voltada para uma alimentação equilibrada durante os treinos o no dia a dia, com ajuda de nutrientes e minerais.

Kathy Ortiz Brianesi

Suplemento para queima de gordura: como emagrecer de forma saudável

Suplemento para queima de gordura são utilizados para otimizar o emagrecimento e melhorar a qualidade de vida. Continue a leitura e saiba qual o melhor suplemento para você.

Kathy Ortiz Brianesi