Dor de cabeça? Dipirona + Cafeína podem te ajudar!

Muitas pessoas sofrem de dores de cabeças constantes no seu dia a dia e na maioria das vezes, muitos remédios não fazem efeito. Um dos melhores ativos que pode ser possível encontrar atualmente para dar um jeito naquela dor de cabeça incomoda é a Dipirona + Cafeína.

September 26, 2019
mulher com feição de dor com a mãos na cabeça

Dor de cabeça é algo bastante comum e atinge todas as pessoas. No entanto, existem tipos e tipos de dor de cabeça. Aliás, dor de cabeça é nome popular da cefaleia, um desconforto ou dor localizada na região cefálica.

Existem cerca de 150 tipos de cefaleia, que basicamente são divididas em duas classes: a primária, que ainda não tem sua causa conhecida e a secundária, que costuma ser um sintoma e ter uma causa que deve ser investigada. Para resolver este problema, um dos melhores remédios que é possível encontrar atualmente é a dipirona cafeína. Quer saber como ele funciona? Confira este artigo especial sobre o assunto.

O que é Dipirona + Cafeína e quais os benefícios?

Dipirona + Cafeína é uma substância ativa que está indicada como analgésico e tem como objetivo resolver as dores causadas pelas cefaleias. Em outras palavras, ajuda a combater as temidas dores de cabeça, aliviando a dor e a febre. Por conter cafeína, este medicamento também tem a capacidade de aumentar a ação de alguns analgésicos, além de ter efeito estimulante no humor, no estado de alerta e na atenção.

Como usar o Dipirona + Cafeína?

Antes de tomar, consulte um especialista. Normalmente, o recomendado é tomar de um a dois comprimidos até quatro vezes ao dia, com um pouco de água e sem mastigar.

Leia também, descubra 11 sinais que podem indicar que está na hora de visitar o seu oftalmologista.

Quais as contraindicações do Dipirona + Cafeína?

A Dipirona + Cafeína é contraindicado para pacientes que têm hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula do produto. Também não deve ser utilizado por pessoas com problemas renais, hipertensão arterial, cardiocirculatórios, hepáticos e problemas específicos no sangue.

Além disso, pessoas com úlcera gastroduodenal, hipersensibilidade aos derivados pirazolônicos ou ao ácido acetilsalicílico, particularmente naqueles pacientes nos quais o ácido acetilsalicílico. Por fim, também não é recomendado nos três primeiros meses de gravidez e após esse período, só deve ser ingerido sob orientação médica.

Onde comprar?

Para o uso da Dipirona + Cafeína é necessário ser manipulado na quantidade necessária para o seu organismo, por isso é essencial passar com um médico especialista para entender qual o seu caso e o melhor tratamento para o seu caso, sugerindo a melhor fórmula manipulada para a queda de cabelo.

Caso tenha uma receita em mãos, envia para a Manipulaê e recebera os melhores orçamentos das nossas farmácias parceiras de forma rápida, simples, segura e gratuita. Tenha a Manipulaê no seu dia a dia!

Receba as melhores ofertas para sua receita de manipulados!

September 26, 2019

Mais artigos

Efeitos dos probióticos para imunidade

Para manter a imunidade é importante ter a junção de uma alimentação e com a ingestão de certos probióticos que auxiliaram no processo.

Camilla Moraes

Dramin: para que serve e como usar

O Dramin pode ser muito útil contra tonturas e labirintite, entenda qual a base para construção desse medicamento e se vale a pena o manipular.

Camilla Moraes

Toragesic: para que serve e seus benefícios

O Toragesic é um ativo usado como anti-inflamatório, que auxilia no inchaço da lesão. Evitando assim, um agravamento nas lesões causadas.

Camilla Moraes