Desloratadina manipulada: entenda como produto é eficaz contra alergia

Quer conhecer mais sobre a desloratadina manipulada? Como usar? Onde comprar? Confira tudo neste artigo especial sobre o assunto.

home | artigos | desloratadina-manipulada-entenda-como-produto-e-eficaz-contra-aler...

November 20, 2019
Imagem Blog

Alergias são comuns e atingem diversas pessoas, especialmente as crianças. Elas podem ser definidas como um aglomerado de reações do corpo decorrentes da sensibilidade do organismo. Algumas das reações mais famosas são a rinite alérgica, os espirros e a tosse.

Para combater esses e outros problemas, diversos medicamentos são produzidos com essa finalidade. Um deles é a desloratadina manipulada, um produto que ajuda a reduzir ou ainda cessar totalmente os efeitos das alergias no corpo. Quer conhecer mais sobre a desloratadina manipulada? Como usar? Onde comprar? Confira tudo neste artigo especial sobre o assunto.

O que é desloratadina manipulada?

A desloratadina, também conhecido como desalex ou destadin nas farmácias, é um remédio que pode ser manipulado e que tem como finalidade agir como um antialérgico, reduzindo a ação das alergias no corpo.

Basicamente, a desloratadina serve como um inibidor da histamina, a principal substância causadora da alergia, impedindo que ocorre sua liberação no organismo e consequentemente bloqueando os efeitos das alergias.

O medicamento é indicado para diversas situações que envolvem sintomas de alergias: rinite alérgica, tosse, urticária, corrimento ou congestão nasal, coceira e lacrimejamento. É importante ressaltar que a desloratadina não tem efeito no sistema nervoso central, ou seja, não provoca sono por exemplo.

Quais são os efeitos colaterais e para quem é contraindicada a desloratadina?

A desloratadina possui alguns efeitos colaterais comuns, como por exemplo: dores de cabeça, redução na produção de saliva, cansaço e insônia. Além disso, é possível que o paciente sinta um pouco de náuseas vômitos ou diarreia.

Vale ressaltar que a desloratadina é contraindicada para mulheres que estão em período de gravidez ou em fase de amamentação, bem como crianças com menos de 12 anos. Antes de consumir o medicamento, busque auxílio médico e confirme se você pode realmente ingerir o remédio.

Como mencionado anteriormente, se tomando na dose recomendada pelo especialista, não é comum que a desloratadina provoque sonolência, porém, o mais indicado é que os pacientes evitem realizar atividades que exijam agilidade mental, reflexos e atenção, como por exemplo, dirigir. Na dúvida, verifique os efeitos do remédio ou ainda tire dúvidas com um especialista para garantir que não há maiores problemas.

Onde comprar desloratadina manipulada?

Para comprar a desloratadina perfeita, é essencial que o produto seja manipulado pelo seu médico e desta forma, feito especialmente para o seu organismo. Se você tem sua receita de fórmulas manipuladas em mãos, faça uma cotação gratuita na Manipulaê!

Aqui no Manipulaê, todas as farmácias realmente existem, são confiáveis e passam por um rigoroso processo seletivo para ganhar o Selo Manipulaê. Além disso, elas contam com uma página só delas em nosso site para você verificar as avaliações,  especialidades da farmácia, quantos produtos elas já venderam pelo Manipulaê e muito mais.

Em seguida, nossas farmácias de manipulação parceiras vão lhe enviar orçamentos direto para o seu e-mail. Assim, fica muito mais fácil de você comparar e comprar pelo melhor preço o produto manipulado! Acesse e garanta seu produto manipulado!

Receba as melhores ofertas para sua receita de manipulados!

Mais artigos

Alimentos antioxídantes para se manter saudável

Os alimentos antioxidantes são substâncias que desempenham funções importantes no nosso organismo como a função de atuar neutralizando a ação dos radicais livres no organismo. Por isso, trouxemos algumas dicas de quais são esses alimentos e porque alimentos antioxidantes fazem bem para o organismo.

Mariana Cristina Micheleto da Silva

Alimentos que estimulam a libido

Existem alguns alimentos que são conceituados “afrodisíacos” por serem capazes de estimular a libido através do aroma, sabor e provocando reações hormonais no corpo, favorecendo as sensações de prazer.

Roberta Saraiva Giroto Patrício

Falta de libido: saiba as causas e como tratar

Vanessa Luisa P.P Sollitari

Envie sua receita de manipulados!
Encontramos os melhores preços para você!