5 dicas de produtos e exercícios físicos para perder a barriga

A questão é: o que fazer para perder a barriga? Neste artigo, listamos 5 dicas de produtos e exercícios físicos para perder a barriga

December 06, 2019
Corpo de mulher com cabelos loiros, com um top e uma calcinha branca, mostrando a barriga definida

Um dos principais incômodos de quem deseja ter uma vida mais saudável é a temida barriga. Ter aquela gordura abdominal localizada é o motivo que faz muitos começarem a mudar os hábitos e buscarem alternativas de vida mais saudáveis. A questão é: o que fazer para perder a barriga? Neste artigo, listamos 5 dicas de produtos e exercícios físicos para perder a barriga. Confira!

Exercícios físicos

Não adianta alimentar-se corretamente, consumir produtos de emagrecimento ou procurar outra solução e não praticar exercícios físicos para perder a barriga. É através dos exercícios que o corpo libera essa gordura e acaba com esse problema. Abaixo, separamos alguns exercícios físicos para perder a barriga que podem ser muito eficientes para você.

Pular corda: um dos exercícios físicos mais eficientes para perder a barriga é… pular corda! Isso mesmo, pular corda pode parecer uma brincadeira simples, mas a verdade é que ela ajuda queimar muitas calorias. De acordo com o personal trainer Pedro Severo, é possível combinar a atividade com outros exercícios. "O mais recomendado é fazer intercalações de até três minutos com outros exercícios musculares", declara.

Exercícios aeróbicos: outra dica do personal é realizar exercícios aeróbicos. "Eles são ótimos, pois utilizam a gordura como substrato de energia, queimando toda a gordura desnecessária. Além disso, combinada com outras atividades como a musculação, acelera ainda mais os resultados", garante Severo.

Produtos

Uma forma de potencializar os exercícios físicos para perder a barriga, e eliminar de vez a gordura, é utilizando produtos manipulados para auxiliar nessas atividades. Listamos alguns dos melhores disponíveis no mercado atualmente.

1) Café verde

Certamente o café verde é um remédio manipulado para emagrecer no topo da lista de preferência das pessoas. E com pouca ou nenhuma reação adversa ou efeitos colaterais quando se consumido com responsabilidade. Extraído do grão de café verde, hoje em dia esse produto é vendido em cápsulas que facilitam ainda mais a sua ingestão. Muito à frente dos próximos emagrecedores dessa lista quanto a eficiência e resultados, já que existem vários estudos científicos que comprovaram que além de queimar gordura e diminuir o peso, o café verde ajuda a combater a celulite e proporcionar o efeito barriga chapada. Seu preço em relação a custo x benefício acaba compensando no final.

2) Pholia magra

Se você está fazendo orçamento de remédio manipulado para emagrecer, vale a pena conhecer um pouco mais sobre a Pholia magra. Essa erva ajuda a reduzir a fome e ainda auxilia na queima de calorias. Ela é indicada especialmente para aquelas pessoas que não gostam de praticar exercícios físicos. Apesar de não ser mais famosa na Europa e nos Estados Unidos, a Pholia Magra é uma planta nativa. Os seus efeitos para a perda de gordura são tão eficazes que ganhou o apelido de “erva antibarriga”. Um dos principais compostos da planta é a cafeína, que pode ser um dos seus segredos para acelerar o metabolismo e conseguir excelentes resultados. Ela pode ser encontrada em cápsula e é desenvolvida nas melhores farmácias de manipulação sob prescrição médica.

Leia também, como a dieta detox pode te ajudar nos exercícios fisícos. 

3) Pommeprote

Este princípio ativo funciona aumentando a saciedade e consegue reduzir a ingestão de alimento em até 44%. Esse remédio natural é indicado para pessoas que sofrem com a compulsão por comida. Um bom exemplo são os ataques à geladeira de madrugada. Você encontrará o pommeprote em forma de gomas como jujubas em vários sabores. O ideal é mastigar uma 30 minutos antes das refeições ou no momento em que você sentir muita fome.

Aliando corretamente os produtos e exercícios físicos para perder a barriga, é possível alcançar rapidamente os primeiros resultados e manter a saúde em dia!

Caso esteja com uma receita em mãos, envie agora de forma gratuita para a Manipulaê e receba os melhores orçamentos das farmácias de manipulação da sua região, de forma simples, fácil e segura.

Receba as melhores ofertas para sua receita de manipulados!

Mais artigos

Suplementos de energia: como a coenzima Q10 pode ajudar

Ter mais energia e disposição pode ser mais fácil com o uso de alguns suplementos, como a Coenzima Q10. Vamos te explicar como!

Vanessa Luisa P.P Sollitari

Veganismo e a suplementação de vitaminas e proteínas

Veganismo é o estilo de vida que consiste em reduzir ao máximo o consumo e uso de produtos de origem animal.

Kathy Ortiz Brianesi

Suplementos minerais: Conheça seus benefícios

Os suplementos minerais são essenciais para a saúde, conciliando-os com hábitos alimentares saudáveis, eles garantem uma eficiência para manter uma vida saudável.

Vanessa Luisa P.P Sollitari